domingo, 28 de dezembro de 2014

A vidente

Livro 1-Água

Aang, Katara e Sokka encontram um homem que estava sendo atacado por um urso-ornitorrinco, Appa solta um urro e espanta o animal, o homem disse que a tia Wu havia previsto que ele não se machucaria. Os três decidem ir até a tia Wu para ter consultas para o futuro deles, Katara e Aang gostam do que ouvem mas Sokka não fica muito satisfeito, pois ele não acredita em adivinhar o futuro.
Eles vão até o centro da cidade, onde um grupo enorme de pessoas estão esperando a previsão da tia Wu sobre o ano, as pessoas da cidade são completamente devotas às previsões da tia Wu.
Aang quer de qualquer maneira impressionar a Katara, para que ela perceba que Aang gosta dela, a previsão do amor para Katara foi que ela se casaria com um dominador poderoso, Aang e Sokka sobem no topo do vulcão para que Aang pegue um lírio-panda, uma linda flor para presentear Katara  e os dois percebem que a previsão da tia Wu estava errada, o vulcão estava prestes a entrar em erupção.
Sokka e Aang tentam avisar o povo mas ninguém acredita, então o Avatar e Katara dominam a água das nuvens para que ela se torne o símbolo da previsão de destruição pelo vulcão, então Sokka chama a tia Wu para ver a nuvem e ela mesma diz que o vulcão iria entrar em erupção, então todas as pessoas cavaram uma trincheira em volta da cidade para que a lava não alcançasse as casas. Quando o vulcão entrou em erupção a lava foi tanta que a trincheira não conseguiu resistir e Aang teve de entrar em ação dominando o ar, fazendo com que a lava secasse e não continuasse avançando, isso fez com que Sokka percebesse que Aang é um dominador poderoso e isso também fez com que Katara também percebesse que talvez fosse Aang a pessoa que a tia Wu tinha previsto como seu futuro marido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário