domingo, 28 de dezembro de 2014

Jato

Livro 1-Água

Momo é capturado por uma armadilha e os jovens heróis ajudam ele e os outros animais que também estavam presos. Sokka tem a ideia de andar a pé, pois acredita que Zuko conseguiam segui-los vendo o Appa, Katara e seu irmão discutem sobre liderança e eles decidem seguir a ideia de Sokka de ir a pé. Algum tempo depois o plano de Sokka acaba dando errado quando eles acabam entrando em um acampamento da nação do fogo. Quando tudo parecia perdido para os heróis, eles são salvos pelos guerreiros da liberdade, liderados por Jato.
Jato os leva até o esconderijo deles no meio da floresta e convida Sokka para uma missão.
No dia seguinte, Sokka percebe que os guerreiros da liberdade atacaram um idoso, alegando que ele queria assassinar Jato, Sokka tenta avisar que Jato não é a pessoa que eles estavam pensando que ele era. Jato pede a ajuda de Aang e Katara para encher um reservatório. Ao anoitecer, Sokka sai escondido e descobre o plano de Jato de explodir a represa e inundar a cidade, matando todas as pessoas que vivem na cidade.
No dia seguinte, Jato leva Aang e Katara até o local onde eles deveriam encher de água, os dois nem fazem ideia do plano de Jato, quando os dois terminam de dominar a água e encher o reservatório, eles saem e vão encontrar Jato na represa. Chegando lá, eles descobrem o plano de Jato de explodir a represa e inundar a cidade, Aang e Katara brigam com Jato e no final Katara acaba congelando Jato na árvore, porém já era tarde demais, os guerreiros da liberdade explodem a represa e a cidade é inundada. Sokka chega dizendo que havia avisado os cidadão do vale do plano dos guerreiros  e todos os habitantes haviam conseguido escapara a tempo, ninguém morreu. Os três heróis vão embora e continuam sua jornada para a tribo da água do norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário