sábado, 27 de dezembro de 2014

O templo de ar do sul

Livro 1-Água

A primeira parada dos garotos é no templo de ar do sul, Katara tenta alertar Aang do que ele pode encontrar no templo, mas ele não a escuta, pois ele acredita que seria impossível atacar os templos de ar sem um bisão voador.
O príncipe Zuko e seu tio, o general Iroh aportam para consertar seu navio, os dois encontram o comandante Zhao, embora o príncipe tentasse esconder do comandante que havia encontrado o Avatar, mas isso não foi possível.
Os três heróis passeiam pelo templo e encontram a estátua do monge Gyatsoe Aang se lembra de algo que o monge o havia dito. Aang decide ir até o santuário do templo. Dentro do santuário Aang encontra estáuas das vidas passadas de Aang.
Aang sai correndo atrás de um lêmure que ele havia encontrado na sala das estátuas, no caminho ele acaba encontrando o que a nação do fogo havia feito com os nômades do ar, isso faz com Aang fique irritado, ele entra no estado Avatar e todas as estátuas de suas vidas passadas acabam brilhando.
Príncipe Zuko e o comandante Zhao acabam se desentendendo e o príncipe desafia o comandante para um duelo Agni Kai, um duelo para dominadores de fogo, onde os dois dominadores de fogo batalham entre si, mostrando todas as suas habilidades no duelo. Zuko vence a batalha contra o Zhao, e ele e seu tio vão embora.
Katara consegue acalmar Aang, e eles conseguem fazer uma nova amizade, com o lêmure que Aang havia perseguido. Os três vão embora do templo de ar do sul e suas aventuras continuam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário