Livro 1-Água
Comandante Zhao pede para os arqueiros Yu Yan, os melhores arqueiros do mundo para se juntar a seu exército, mas acaba sendo negado, até Zhao ser promovido a almirante.
Katara e Sokka ficam doentes por terem ficado na tempestade e Aang sai para procurar um cura para os dois. Aang encontra uma senhora e ela diz que Aang apenas precisa dar sapo congelado para os dois que eles ficarão melhores.
Ao sair da cabana, Aang é atacado pelos arqueiros Yu Yan e acaba sendo capturado e levado até o almirante Zhao, que o faz de prisioneiro.
Uma figura mascarada invade o campo de concentração da nação do fogo, usando uma máscara azul, roupa preta e espada dupla, a figura derrota todos os soldados que encontra pelo caminho e liberta o Avatar. Os dois começam a fugir quando Zhao percebe que o Avatar estava livre e soa os alarmes alertando as tropas, mandando que os portões sejam fechados, assim os soldados agem e tentam impedir que o sujeito mascarado e o Avatar escapem. Os dois ficam encurralados pelas tropas da nação do fogo e o sujeito mascarado faz Aang de refém, ameaçando matá-lo, Zhao permite que os dois saiam e pede para que um dos arqueiros acerte o sujeito mascarado, ele cai, Aang cria uma névoa para distração e retira a máscara dele e percebe que quem havia salvado ele era o príncipe Zuko. Aang leva Zuko junto contigo e o deixa no meio da floresta para que ele não seja capturado pelos soldados do almirante Zhao. Aang volta para onde seus amigos estavam, levando os sapos congelados para seus amigos sugarem e ficarem melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário